Fazer um pedido

Como faço para encontrar um produto em Biuky.pt?

Oferecemos-lhe três formas distintas para encontrar o seu produto:

  • Pode aceder à página inicial da Miscota com o seu nome e palavra-passe e encontrará um menu onde vai poder navegar pelos diferentes tipos de produtos que lhe oferecemos. Assim que seleccionar um dos tipos, irá ter acesso a uma lista dos produtos, com uns filtros no menu lateral que lhe vai permitir encontrar o seu produto.
  • No mesmo menu vai poder encontrar também na parte direita do ecrã, uma barra de pesquisa, na qual poderá introduzir o produto que procura.

  • Também pode encontrar o produto que procura, se conhecer a marca do produto. Na página inicial da Miscota, pode encontrar na parte inferior desta, uma lista de marcas que lhe permitirá aceder a uma outra lista com todos os produtos disponíveis da marca seleccionada.

Como posso adicionar produtos ao meu carrinho?

Nas fichas referentes aos produtos, encontrará uma tabela com os diferentes formatos disponíveis, deve escolher apenas o que melhor se ajuste ás suas necessidades e clicar no botão rosa "adicionar ao carrinho", o produto ficará anexado automaticamente ao seu carrinho de compras, com a quantidade que tiver escolhido.


Quando posso começar a elaborar o meu pedido?

Ao aceder ao seu carrinho de compras, verifique que todos os produtos que introduziu são os que deseja comprar. Depois de validar o pedido, clique em "Processar Compra" e o processo de comprar será iniciado.

Como posso realizar um pagamento com um código de desconto ou cheque surpresa?

Quando o pedido no carrinho de compras for validado, vai encontrar um pequeno campo que lhe permite introduzir os códigos de desconto que tenha obtido.

Introduza o seu código e clique em "Aplicar cupão" e verá que o seu desconto ou cheque surpresa, será aplicado automaticamente no seu pedido.

Só pode aplicar um código de desconto por pedido.

Quais são as tarifas e opções de envio disponíveis em Biuky.pt?

Oferecemos uma única tarifa de 5,99€ por envío. Esta importância ó será cobrada se o seu pedido, depois de aplicados os cupões e descontos, for inferior aos 120€, no caso de ser superior, o pedido será automaticamente enviado de forma gratuita.

Que modos de pagamento posso utilizar?

Na Miscota existem três formas de pagamento diferentes:

  • Cartão: Aceitamos Visa, Mastercard, Maestro y American Express para os seus pagamentos através de cartão, mediante a plataforma de pagamento seguro que realizamos com Adyen.
  • Paypal: Pode realizar o seu pagamento através de uma conta de Paypal.
  • Transferência Bancária: Fornecemos uma conta bancária para poder realizar o pagamento dos seus pedidos.

Porque preciso identificar-me?

Para efectuar o seu pedido, necessita identificar-se para que possamos relacionar a sua compra com os seus dados. No caso de ser um cliente novo, pode registar-se introduzindo o seu e-mail e seguindo todos os passos que se seguem.

Se é um cliente, simplesmente introduza o seu e-mail e palavra-passe para se identificar.

Se não se lembra da sua palavra-passe, clique em " Não se recorda da palavra-passe" e iremos ajuda-lo a recupera-la.

Como faço para finalizar o meu pedido?

Uma vez que tenhamos todos os seus dado,s imprescindíveis para a realização do pedido e a confirmação relativa à recepção do pagamento através de qualquer um dos modos disponíveis, o pedido será finalizado e procedermos à preparação e envio do mesmo.

Receberá um e-mail a confirmar a sua compra.

Posso modificar ou cancelar a minha encomenda depois de receber a confirmação da mesma?

Se depois de ter recebido a confirmação de seu pedido você quiser fazer quaisquer mudanças pode fazê-lo, desde que não tenha sido processada.

Assim, para pedidos feitos 0:00-11:59 (meio-dia), o período de cancelamento ou modificação de tal ordem terminará às 12.00 horas do mesmo dia. No caso em que o pedido foi formalizado a partir de 15.00, o período de cancelamento ou modificação de tal ordem vai acabar em 12.00 horas do dia seguinte. Assim, nesse ponto, a compra é fechada e não pode ser alterada ou cancelada. Os pedidos colocados entre 12.01 e 14.59 não pode ser cancelado ou modificado de alguma forma. Durante os períodos previamente estabelecidos, você pode cancelar ou modificar a ordem, sem nenhum custo adicional. Finalmente, lembre-se de que os tempos estão no fuso horário de Madrid / GMT +1.

Para alterar ou cancelar a encomenda, deverá contactar o nosso Atendimento ao Cliente e nós vamos ajudá-lo a fazer as mudanças que você deseja.

Quando vou receber o meu pedido?

Quando realizar o pedido será dada uma estimativa da data de entrega do mesmo,dependendo da disponibilidade dos produtos.

Normalmente realizamos a entrega no prazo de 24 a um máximo de 96 horas, no caso de não dispormos em stock no armazém, de todos os produtos apresentados no seu pedido.

Que tipo de cartão bancário posso utilizar?

Biuky aceita os seguintes cartões:

rtp
Precisas de ajuda?

Atenção ao cliente Horario de atençao
cs_timetable_carethy